Livros e Filmes na lista de 2015!


2015 vem cheio de boas novidades! Apesar de não ter lido/visto algumas das adaptações de 2014, nada como adicionar boas histórias na lista do novo ano.


ps: você NÃO vai ver por aqui: Cinquenta Tons de Cinza (nem mais escuro, nem mais claro), Jogos Vorazes, Insurgente, Fallen, Histórias do Tigre, nada com Zumbis e outras adaptações do John Green (parei em A Culpa é das Estrelas).

Então, segue o que 2015 promete que eu acredito ser bom!

INVENCÍVEL

O livro foi escrito por Laura Hillenbrand, o filme dirigido pela Angelina Jolie. A história é real: a vida do atleta olímpico Louis Zamperini, combatente aéreo durante a Segunda Guerra Mundial, em uma ação é atacado, e cai em pleno mar. Fica a deriva durante 47 dias, e quando encontra terra firme, é capturado pelos japoneses. Que sufoco!

O lançamento é daqui uns dias, 15/01. Parece uma ótima história. Confiram o trailer:










 A TEORIA DE TUDO

A história é contada por Jane, a esposa de Stephen Hawking. Os 25 anos de casamento com o pesquisador, seus três filhos, e como conviver com a doença degenerativa de Stephen: esclerose lateral amiotrófica.


Parece ser um história tocante. Fiquei curiosa para saber a razão da
separação!

O filme foi dirigido pelo inglês James Marsh, e tem estreia prevista para 29/01. Confiram o trailer:







LIVRE

Está tudo dando errado na vida de Cheryl Strayed, sua mãe morreu de repente, começou a usar drogas, fazer sexo com qualquer um. Num impulso por mudanças e autoconhecimento, ela decide fazer uma trilha de 4.200 km, que inclui toda a costa oeste dos Estados Unidos, da fronteira com o México até o Canadá, conhecida como "Pacific Crest Trail". Partiu aventura!

O filme foi dirigido pelo canadense Jean-Marc Vallée e tem no elenco Reese Witherspoon. Previsão de estreia para 15/01. Confiram o trailer:



Tem muita coisa vindo por aí, ou que ficou para trás, então, vamos ser ponderados! ;)

Beijos e Abraços,
Bruna

0 comentários:

Postar um comentário